Resultado das artes

Vi sobre decoração com Pompom em diversos blogs e até vídeos no youtube. Como era aniversário da minha mãe, não podia perder a oportunidade de tentar fazer uns para decorar a festa. Como vi que deu certo, vou mostrar o passo a passo:

Você vai precisar de 10 folhas de papel de seda.
Coloque uma sobre a outra, até que elas fiquem alinhadas:

Dobre a folha na medida de 2 dedos e vá dobrando...


até que fique como na foto abaixo:





Corte as pontinhas como desejar. Pode ser em formato de > ou ), mas se preferir deixe como estão.





As minhas eu cortei em >.

Levante as folhas uma a uma com cuidado para não rasgar.
Faça isso dos dois lados.






Quando terminar estará assim:




Eu as coloquei em cima da mesa do bolo, mas você pode colocá-las como quiser e variar nas cores ou fazer todas iguais.




As vermelhas foram cortadas no formato >, a laranja ), e a amarela eu não cortei.

A mesa ficou bem simples, mas tudo foi feito com muito carinho.
Tinha cupcake feito por uma amiga, bombons embaladinhos feitos por outro amigo e brigadeiros de colher.



O detalhe do bolo e dos enfeites que fiz com as taças e o porta guardanapos que ganhei das Irmãs Super Arteiras.



Colocamos sobre a mesa também as caixinhas que ela mesma fez para presentear as amigas.
Se quiser aprender a fazer a sua Clique aqui:



Espero que tenham gostado!!!

Um comentário:

  1. Menina , que legal tava doidinha para aprender a fazer esse pom pom , bjs Déia.

    ResponderExcluir