Arte da Semana

Semana passada eu pirei com essa peça horrorosa que estava no quarto da minha filha.
Na hora me veio um estalo e tive que pensar em algo que pudesse fazer pra dar uma carinha mais moderna pra essa "coisa".


Perguntei pra mamãe (claro), o que poderia fazer para modificá-las. Ela me deu a ideia de revesti-las com páginas de revistas em quadrinhos.  
Então o que fiz:
Passei uma mãozinha de Prime primeiro e depois uma mão de cola branca (universal).
Apliquei a folha da revista e esperei secar.
Depois de colada, tirei o excesso de papel com auxílio de uma lixa de pé kkkkkk.


Depois, apliquei outra camada de cola branca.
Depois de seca recortei o meio e coloquei na parede e ficou assim:


Eu tinha dito que queria fazer no quarto da minha filha né?
kkkk esse aí de cima foi o teste que fiz, ele é do escritório do meu esposo.
Como ficou bem bonitinho, fiz os demais com tema da Magali.
Ficou muito fofinho.


E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário